Marquinhos se reúne com bancada federal para assinar ordens de licitação na 2ª

Encontro será no gabinete do prefeito, na Esplanada Ferroviária

O prefeito Marquinhos Trad (PSD) irá se reunir com a bancada federal na segunda-feira (6), às 8h30, no gabinete da  Esplanada Ferroviária, em Campo Grande, para assinar ordens de licitações para empreendimentos na Capital.

De acordo com ele, estarão presentes os três senadores e oito deputados federais sul-mato-grossenses. “Nós vamos assinar já algumas ordens de empreendimento de licitação, como do Nova Campo Grande e de boa parte do Tijuca”, adiantou o prefeito.

Em transmissão pelas redes sociais no sábado (4), Marquinhos informou que tem pedido a colaboração de deputados federais para assinatura de liberação de emendas para bairros da cidade, como o Parati e Centenário. “Nós estamos aguardando apenas as assinaturas”, contou. Segundo ele, os ministérios têm atuado em ritmo lento em função da pandemia, mas estão funcionando e é necessário dar seguimento aos trâmites para liberação das obras.

Vistorias 

Na manhã de sábado (4), o prefeito vistoriou diversas obras na cidade. No itinerário, acompanhou os trabalhos pelas ruas Bahia; Rodolfo José Pinho; Francisco dos Anjos, no Pioneiros; Souto Maior, no Tijuca; e José Nogueira, no Tiradentes. Durante a tarde, foi a vez do planejamento do Nova Campo Grande e Rita Vieira.

Segundo o prefeito, neste último bairro o procedimento ainda não foi concluído pela Caixa Econômica, mas toda a documentação foi entregue estando faltando apenas autorização do Governo Federal.

midiamax