Marquinhos Lino pede R$ 1,5 milhão a senadora Simone Tebet, recurso para asfalto

Durante a sessão ordinária desta Segunda-feira (22 de novembro), o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado a Senadora Simone Tebet, solicitando que viabilize emenda no valor de 1.5000,00 – um milhão e meio, para ser investido em infraestrutura – asfalto.

De acordo com Marquinhos o recurso e para asfalto que possa contemplar a região da escola Estadual Dr. Joaquim Murtinho, uma região que necessita de mais infraestrutura, e o asfalto e um clamor dos moradores.

O papel do parlamento é fazer isso: buscar recursos e fazer com que as coisas aconteçam. A população espera isso, e eu estou sempre pedindo investimentos para melhorar a qualidade de vida da comunidade”, disse Marquinhos Lino.

Marquinhos solicita cascalhamento e patrolamento na Rua Ariosto Silveira Lino

Durante a sessão ordinária desta Segunda – feira (22) de novembro, o vereador Marquinhos Lino (MDB) fez pedido verbal endereçado ao secretário de obras, solicitando que faça patrolamento, cascalhamento e limpeza de valetas na Rua Ariosto Silveira Lino, nº 74, no Bairro Planalto II.

O pedido foi eito após vereador receber reclamação de uma moradora da via. Segundo ela, os moradores sofrem com os buracos e falta de limpeza nas valetas, por isso a necessidade urgente de melhorias na referida via.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa