Marito inaugura hoje pavimentação asfáltica da seção Horqueta – Río Ypané

O presidente da República, Mario Abdo Benítez, completará seu dia de governo nos departamentos de San Pedro e Concepción, nesta terça-feira, 19 de novembro. Na ocasião, ele inaugurará duas Unidades de Saúde da Família (USF) em Tacuatí, do segundo departamento do país; depois, permitirá a pavimentação asfáltica da seção Horqueta-Río Ypané, no departamento de Concepción, e também planeja fornecer insumos produtivos aos beneficiários do Projeto PRODERS, na cidade de Belén.
Às 08:00 horas, presidirá a cerimônia de abertura das Unidades de Saúde da Família e a entrega de contribuições pelo Governo Nacional, através da Itaipu Binacional e do Fundo de Pecuária do departamento de San Pedro. Será nas instalações da USF de Py´a Guapy, distrito de Tacuatí.

Às 9h10, ele habilitará a Unidade de Saúde da Família em Tacuatí Centro, na cidade de Tacuatí, departamento de San Pedro.

Depois, às 09:50, ele participará da inauguração das obras de pavimentação asfáltica da seção Horqueta-Rio Ypané (Tacuatí) pelo Governo Nacional, por meio do Ministério de Obras Públicas e Comunicações, com duração de 39 anos. quilômetros Será no Capitão da Companhia Sosa, distrito de Horqueta, departamento de Concepción.

Além disso, às 11 horas, liderará o ato de entrega de suprimentos aos beneficiários do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável (PRODERS) pelo Governo Nacional, através do Ministério da Agricultura e Pecuária (MAG), no distrito de Belén , departamento de Concepción.

amambay570