Marília Mendonça faz nova tatuagem e explica com trecho de filme. Saiba!

Marília Mendonça fez um novo desenho na pele! A cantora mostrou a nova tatuagem aos seguidores no Instagram: um beija-flor na lateral do pescoço. Ao detalhar o significado da arte, a mãe de Léo – que havia sido previamente homenageado com outra arte – citou um trecho do filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, sucesso de Hollywood protagonizado por Brad Pitt. “Não é apenas um pássaro qualquer, o seu coração bate 1200 vezes por minuto, bate as suas asas 80 vezes por segundo, se parassem as suas asas de bater, estaria morto em menos de 10 segundos. Não é um pássaro vulgar, é um milagre”, escreveu.

Cantora abre jogo sobre tatuagens no Twitter

Em sua conta no Twitter, ela entrou em mais detalhes sobre sua paixão por tatuagens ao interagir com fãs. “Beija-flor é hiper signficativo. Sabia que o coração dele representa 20% do peso? É muita coisa massa!”, exclamou a sertaneja, fotografada com o herdeiro em clima junino para arraial em casa. “Quando você compôs a música, você já sabia de todas essas coisas sobre o beija-flor?”, perguntou um seguidor. “Não. Eu sabia que ele era símbolo de liberdade”, alegou o par de Murilo Huff, com quem teve uma noite romântica no Dia dos Namorados.

Marília tem tatuagem sobre a mãe

Na rede social, a intérprete de “Graveto” revelou que o beija-flor era sua quarta tatuagem. Ela tem o nome do filho, uma adaptação da logo de sua turnê “Por Todos Os Cantos”, o pássaro e um símbolo sobre sua amizade com a mãe, Ruth Moreira. “Essa é a do punho. Sou e minha mãe. Ela sempre me carregando. E o infinito do nosso amor”, afirmou a jovem. Veja a seguir:

Maiara conta curiosidade amorosa sobre Marília: ‘A gente se apaixonou pelo mesmo cara’

A dupla Maiara e Maraisa são amigas de longa data e parceiras nos palcos de Marília. No entanto, a namorada de Fernando Zor contou recentemente uma curiosidade de seu passado amoroso que envolvia a goiana. “A gente se apaixonou pelo mesmo cara e ela disse: ‘Não vamos brigar por ele. Está tudo resolvido, graças a Deus. Está todo mundo bem, feliz'”, revelou em entrevista recente ao “Gshow”. Segundo a ruiva, o empoderamento da mãe de Léo ultrapassa suas músicas. “A Marília não tem só essa coisa de defensora das mulheres só na música, não. Nas amizades também. Ela arrumou confusão com todos os meus boys. Ela adora defender a gente de um boy carniça”, garantiu Maiara, em tom divertido. (Por Marilise Gomes)

Marília Mendonça faz 4ª tatuagem e explica com trecho de filme. Veja desenho postado pela cantora neste sábado, dia 27 de junho de 2020

© Divulgação, Randes Filho Marília Mendonça faz 4ª tatuagem e explica com trecho de filme. Veja desenho postado pela cantora neste sábado, dia 27 de junho de 2020 Clique para expandir

Purepeople