Marido ameaça mulher e vai preso por tráfico de drogas

Foto: Divulgação

Por: Dourados Agora

A Guarda Municipal de Dourados na noite de domingo (12), por volta das 20h, prendeu em flagrante por violência doméstica e tráfico de drogas, um jovem de 21 anos, morador na Sitioca Campina Verde.

A GMD foi acionada por populares que encontraram a vítima chorando em uma das vias de acesso ao Bairro.

Após a chegada dos guardas a jovem relatou que estava com o esposo em casa e que tinham passado o dia bebendo, sendo que em determinado momento ao procurar um carregador de celular que caiu em baixo do sofá encontrou um tablete de maconha escondido. Então passou a discutir com esposo pois não aceitava a droga no ambiente familiar e disse que iria chamar a Polícia.

Neste momento, o esposo ficou nervoso empurrou a vítima e quebrou uma garrafa de conhaque que tomava, passando a ameaça-la de morte e quebrar seu aparelho de celular e que após as ameaças saiu correndo para rua.

Após os relatos a equipe da Guarda Municipal foi até a residência da vítima e encontrou o esposo. Em vistorias no imóvel foi localizado escondido dentro do sofá 1 tablete de maconha que pesou 650 gramas.

O acusado disse aos GMs que comprou o entorpecente de dois desconhecidos no Bairro Estrela Porã, por R$ 250 Reais com a finalidade de comercializa-la.

Diante dos fatos o autor foi preso em flagrante por ameaça e tráfico de drogas sendo encaminhado a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.