Maquiagem em tom pastel e gatinho bem anos 60! Você vai querer uma sombra ice

A maquiagem da Lily Collins simplesmente foi um dos destaques dessa semana. Monocromática, a sombra em tom pastel saiu do óbvio com o formato de gatinho nos olhos da atriz. A cor clara e com fundo frio deu um efeito de “ice make up” feita pelo maquiador Vincent Oquendo, que faz a make das estrelas de Hollywood. O tom gélido deixou Lily digna de uma princesa do gelo. A cor traz inovação no formato gatinho bem anos 60. É fashion, é vintage, é trend!

As sombras em bloco estão de volta com força total, a prova disso é a maquiagem da Lily Collins nesta semana para promover a nova versão da peça “Os Miseráveis” em Nova York. A atriz estava usando uma sombra em tom pastel de azul, quase branco, preenchida por toda a pálpebra. Para deixar o look com mais personalidade, o maquiador Vincent Oquendo, que faz a make das celebridade de Hollywood, deixou os olhos em formato gatinho, como se fosse um cut crease, bem anos 60 e nada esfumado.


ICE EYES: A SOMBRA EM TOM PASTEL COM FUNDO FRIO DE LILY COLLINS
Para realçar o olhar após a sombra monocromática em tom frio, muita máscara de cílios com bastante volume e mais nada. A maquiagem quase minimalista de Lily teve apenas uma cor gélida, que a transformou em uma verdadeira princesa do gelo, como o próprio make up artist a definiu.

PELE CORRIGIDA E SOBRANCELHAS VOLUMOSAS
Com uma pele com base leve, blush na diagonal apenas para fazer uma marcação sutil e a boca em tom nude com fundo salmão, a maquiagem foi complementada com as famosas sobrancelhas da atriz penteadas, preenchidas e definidas com um aspecto natural. Esse efeito de fluffy brows está em alta e pode ser feito com a ajuda de um designer que alonga os fios e também com soluções para fazer crescer os pelos no formato da sobrancelha.

PRINCESA DO GELO: LOOK COMBINANDO COM A MAQUIAGEM
O mais cool nisso tudo foi que a atriz combinou a maquiagem com a roupa, fazendo aquele mix interessante, deixando todo o visual harmonioso. Lily parecia um personagem dos contos de fada com um vestido estilo slip dress do mesmo tom da sombra com fundo frio e uma jaqueta de tule também combinando com o look. A produção trouxe esse ar lúdico ao visual com frescor da atriz. Nos pés, uma sandália com tiras deixou o look ainda mais delicado. A cor é ótima para inspirar mulheres a se jogar em tons mais frios e fazer um mix de cores contrastantes nessa meia-estação.

CABELOS ONDULADOS COM GLAMOUR
Os cabelos soltos e longos em tom de castanho, que é hit do outono-inverno, estava penteado com risca central e ondas largas de babyliss. Esse tipo de penteado é ótimo para aqueles bad hair days em que nada dá jeito no cabelo.

MAQUIAGEM DE CONSTASTES
Lily ama um contraste na maquiagem. Por ter a pele muito clara, até mesmo um batom mais escuro já deixa a boca com destaque total. A beleza da atriz é do tipo “desencanada” por conta das sobrancelhas volumosas que já dão um ar mais fashionista. Ao realçar os olhos com sombras monocromáticas e muita máscara de cílios, Lily ganha o famoso efeito borboleta que é trend e muitas mulheres já estão aderindo.

(Por Bianca Lobianco)

purepeople