Mais uma Chacina em Bella Vista Cinco Mortos em Dois dias

 

Na manha desta Terça-feira (02/06) por volta das 09h00 ocorreu mais uma chacina na cidade de Bella Vista Norte PY. Segundo informação levantadas no local, trés pistoleiros em uma camionete de cor escura adentraram a propriedade rural, localizada ao lado do cemitério, que fica a oito km do centro da cidade, para consumar os fatos

 Ainda de acordo com as informaçoes, Os pistoleiros utilisando umas 9mm executaram três pessoas que se encontravam na propriedade rural, sendo dois homens e uma mulher, até o momento não foram passado maiores detalhes.

 Apenas fomos informados que uma das pessoas executada se chamava Osmar, Brasileiro com idade aproximada 50 anos, era morador no local da chacina, pois tinha alugado a propriedade rural, o outro é Antonio Martinez (35) segundo os familiares presentes entre a multidao, ele estava no lugar errado na hora errada, a outra pessoa e Marciana Gomes Cáceres de 26 anos que trabalhava no local.

 Os Bellavisteñios estão assustados com os assassinatos ocorridos na cidade nos últimos dias, na madrugada de segunda-feira (01/6) um Homem e uma Mulher foram executados, e na manha desta terça mais três pessoas assassinadas. Quando conseguirmos mais informações com a policia Paraguaia, estaremos repassando.