Mãe revela que filha foi drogada e estuprada por dois bombeiros no Paraguai

Mãe foi às redes sociais, dizer que a filha, uma bombeira voluntária, foi drogada e estuprada por dois colegas, em Yparacaí, no Paraguai. Os crimes teriam ocorrido em dois de janeiro deste ano. 

Segundo a Rádio Amambay FM, a mulher explicou que a filha decidiu ser bombeira voluntária, a fim de ajudar a comunidade. 

‘’Isso era um orgulho para nós, mas não imaginávamos que isso se tornaria um pesadelo’’, escreveu a denunciante. A filha teria dito a mãe que nunca se preocupasse, já que seus colegas de trabalho eram seus amigos e a cuidariam, diz o site. 

No detalhe da denúncia, consta que a filha ingeriu uma substância chamada de ‘’Yerón’’ e logo passou mal. Depois, os dois suspeitos teriam levado a vítima até uma oficina, de Ykua Lima e a abusaram. 

A mãe diz que, assim que denunciou o caso ao Ministério Público, sofre ameaças, como perseguição ao carro dela.

O comando local dos bombeiros informou que repudia qualquer tipo de abuso contra as mulheres. Também que acionaram os protocolos de acompanhamento de uma equipe profissional e multidisciplinar a vítima e aos familiares. A Corporação também se colocou à disposição da Justiça para esclarecimentos. 

Topmidianews