‘Mãe de santo’ e mais dois homens foram cumplices de detetive em assassinato

Policiais do SIG (Serviço de Investigação Geral) elucidaram o crime de homicídio ocorrido no último sábado (19), em Dourados. Zuleide Lourdes Teles da Rocha, de 57 anos, foi assassinada à queima roupa com um tiro próximo ao ouvido.

A Polícia prendeu quatro pessoas envolvidas, sendo o detetive particular Givaldo, marido de Zuleide, o mandante do crime, uma ‘mãe de santo’ consultora espiritual dele teria ligado para Zuleide se passando por cliente, armando a emboscada para que os dois homens conseguissem capturar a mulher.

De acordo com delegado o caso começou a ser desvendado quando encontraram anotação com número de celular no carro de Zuleide. O número seria da mulher que entrou em contato com a detetive afirmando estar interessada em contratar os serviços profissionais dela, que assim como o marido, era detetive. O depoimento de uma testemunha que procurou a polícia também ajudou a chegar até os autores.

O homem que atirou Zuleide foi preso em um escritório de contabilidade onde trabalhava em Dourados e o outro que ficou com a criança no carro, é morador em Mato Grosso, foi preso pela Polícia Militar de Jaciara na rodoviária da cidade. Ele é filho de Givaldo.

Segundo o delegado Erasmo Cubas ainda não está clara a motivação do crime, mas suspeita-se que seria por conta de desentendimentos do casal por questões financeiras.

Por: Dourados Agora