Madonna posa fazendo topless no banheiro de sua mansão

De muleta, cantora de 61 anos compartilhou a foto nas redes sociais

A cantora Madonna, de 61 anos, postou no Instagram, nesta segunda-feira (6), uma foto em que aparece fazendo topless no banheiro de sua mansão. A cantora também estava usando muletas. Madonna está se recuperando de uma cirurgia no joelho. Ela passou pelo procedimento em maio deste ano. “Todo mundo tem uma muleta”, escreveu Madonna na legenda da foto.

View this post on Instagram

Everyone has a Crutch……………. 🛠

A post shared by Madonna (@madonna) on

Em maio, Madonna revelou nas redes sociais que fez o teste de anticorpos para o novo coronavírus e o resultado foi positivo. Depois de fazer a revelação, a cantora de 60 anos prometeu que vai realizar um passeio para “respirar no ar de covid-19”.

“Fiz um teste outro dia. E descobri que tenho os anticorpos. Então amanhã [sexta, 1º], vou apenas dar uma volta longa em um carro, vou abrir a janela e respirar, vou respirar no ar de covid-19. Sim. Espero que o sol esteja brilhando”, disse a cantora.

A Rainha do Pop Madonna foi alvo de duras críticas nas redes sociais após ter furado o isolamento social, recomendado pela Organização Mundial da Saúde (OMS), para ir ao aniversário de seu amigo Steven Klein, realizado nos Hamptons, a 160 km de Nova York.

midiamax