Luiza Ambiel detona Record TV por comida oferecida em reality: ‘arroz duro e bife sola de sapato’

Li ficou com vergonha e pediu que ela parasse de criticar a comida oferecida pela produção

O programa “Hora do Faro” estreou neste domingo (12) o reality show “Famosas em Apuros”, um quadro especial dentro do dominical. Li Martins, Luiza Ambiel e Adriana Bombom são as participantes da atração.

As três precisaram abrir mão da vaidade, cortaram as unhas, tiraram o esmalte e precisaram passar pelos maiores perrengues. Luiza Ambiel entrou em pânico quando viu uma aranha, disse ter traumas do inseto e Bombom não se aguentou e caiu em lágrimas. Já Li Martins foi bastante neutra.

Por ser a primeira apresentada, Luiza Ambiel ganhou uma vantagem e se tornou a líder do grupo, apelidada de estrela do programa. Elas participaram de um jogo em que uma tinha que opinar sobre a outra e a participante mais votada avançava uma etapa. 

Luiza levou a melhor e ganhou um jantar com direito a uma acompanhante. A ex-A Fazenda escolheu Adriana Bombom, mas desabafou para Li Martins na hora do jantar: “Li, você não perdeu nada, o bife parece uma sola de sapato e o arroz está duro”. Li ficou com vergonha e pediu que ela parasse de criticar a comida oferecida pela produção.

Fonte: midiamax