Lívia Andrade posa com roupa transparente e fãs reagem: “Quem anda mostrando a calcinha?”

metropolitanafm

Após quebrar o silêncio sobre o suposto climão com Leo Dias, Lívia Andrade divulgou uma foto em que aparece com roupa transparente e chamou a atenção dos seus seguidores. Na imagem, é possível notar que a calcinha e sutiã da apresentadora ficam visíveis, o que dividiu a opinião dos fãs.

“Quem anda mostrando a calcinha? Dá pra ver tudo com essa roupa (risos)”, brincou uma seguidora. “É linda, mas essa roupa na rua e na vida real simplesmente é impossível, né!?”, apontou outra. “Além de linda, você é uma mulher MUITO iluminada!”, escreveu um terceiro.

Recentemente, lívia Andrade deu o que falar nas redes sociais. A apresentadora do Fofocalizando apareceu com o decote no limite, arrancando suspiros dos internautas.

“Deu por hoje, mas amanhã tem maixxx… boa noite galerinha do Vrauuuuu”, escreveu ela. Até o momento, Lívia ganhou mais de 130 mil curtidas na publicação.

“Maravilhosa”, “Deusa linda, autêntica” e “Linda, adoro você sempre. Linda e justa amoooo”, foram algumas das mensagens deixadas pelos fãs.

Após discussão com Lívia Andrade, Leo Dias anuncia afastamento do “Fofocalizando”
Após discutir com a apresentadora Lívia Andrade, durante o programa “Fofocalizando”, de quinta-feira (30), Leo Dias anunciou nas redes sociais que se afastará da atração por alguns dias.

“Fui atacado pela produção e elenco por criticar a pauta do programa, por usarem palavras baixas sobre Xuxa e Sasha. O Fofocalizando não precisa disso. Dei a minha opinião, vou sofrer consequências, mas continuo pensando igual”, escreveu ele.