Lives de terça têm Luísa Sonza, Karol Conka, Ringo Starr, Cristina Mel e mais

Confira onde e quando assistir às lives desta terça-feira (7)

As lives passaram a ser o principal ganha pão dos artistas durante a pandemia do coronavírus no Brasil e no Mundo. Enquanto shows não são permitidos por causar grandes aglomerações, as transmissões ao vivo servem tanto para manter contato com os fãs, quanto arrecadar doações beneficentes. Luísa Sonza, Karol Conka, Ringo Starr, Cristina Mel são alguns dos destaques desta terça-feira (7).

Com destaque para a apresentação da cantora Luísa Sonza em um show no formato drive-in, com o público dentro dos carros, no estádio Allianz Parque com transmissão do UOL, às 20h, mais artistas programam lives para hoje. O dia de apresentações começa com a cantora Cristina Mel na live “Turminha da Cristina Mel”, às 17h.

Karol Conka também deixou seu horário reservado e fará um show no Instagram, às 18h, com apresentação do rapper Thaíde. Ringo Starr, ex-baterista do Beatles, comemora 80 anos hoje e realiza sua apresentação às 20h. A transmissão contará com a presença de Paul McCartney, Ben Harper, Gary Clark Jr, Dave Grohl e Sheryl Crow.

Às 21h, a cantora e compositora Teresa Cristina mantem a programação fixa e faz mais uma live e fecha o dia.

Confira onde e quando assistir às lives desta terça-feira (7):

  • Cristina Mel – 17h – Link
  • Karol Conka – 18h – Link
  • Luísa Sonza – 20h – Link
  • Ringo Starr – 20h – Link
  • Teresa Cristina – 21h – Link

midiamax