Liga Terrão 2025 chega a Bela Vista pela primeira vez

Sede do Grupo A e B recebem grandes jogos neste domingo com entrada franca

Neste domingo, Bela Vista será palco da Liga Terrão Estadual 2025, que chega pela primeira vez à cidade.

O Grupo A e B da competição será disputado no estádio Otávio Fontoura a partir das 7h, com entrada gratuita para todos os torcedores.

Os times que compõem o grupo A são E.C. Vila Souza (Caracol-MS), E.S.E. Cia (Bela Vista-MS) e Igreja de Pedra. Pelo Grupo B Baixada Corinthiana, Audax e Nova Caracol FC prometendo muita emoção e disputa acirrada.

O evento é realizado pela UEFA MS e conta com o apoio do Governo de Mato Grosso do Sul, Fundesporte, Secretaria de Juventude, Esportes Lazer da Prefeitura Municipal de Bela Vista e diversas empresas e parceiros locais.

Fique conectado no Jatobá News e fique por dentro dos resultados dos jogos e as equipes que passarão para a próxima fase.