Larissa Manoela tenta se consolidar como cantora e aposta em novo álbum

Por IG Gente

Desde que ganhou destaque na televisão como a Maria Joaquina na novela “Carrossel”, Larissa Manoela virou um fenômeno teen e soma inúmeros fãs. Além de atriz, a jovem, que possui projetos no cinema, na televisão e na internet, se prepara para outro desafio: lançar um novo álbum pela gravadora Deck.

O projeto recebeu o nome de “Além do Tempo” e contará com músicas de vários estilos e, dessa forma, Larissa Manoela busca mostrar que amadureceu e que, com 18 anos, não é mais uma atriz mirim. A produção do disco ficou a cargo de Arnaldo Saccomani e o álbum terá a contribuição de novos parceiros e arranjadores – um deles é Hitmaker, profissional que está por trás de sucessos de Ludmilla, MC Pocahontas e Luísa Sonza.

O pop e o EDM (Electronic Dance Music) vão dominar o álbum e isso é um reflexo dos gostos pessoais de Larissa, que admira artistas da música eletrônicas como Alok. Isso já deixa claro que terão muitas faixas dançantes e com batidas eletrônicas. Para deixar os fãs ansiosos, Larissa já anunciou que o primeiro single que será lançado chama Hoje A Noite É Nossa .

A canção ganhará um clipe e será lançada nas plataformas digitais em julho, entretanto o álbum completo só saírá em agosto. “Além do Tempo” é o segundo álbum de Larissa, o primeiro foi “Com Você” lançado em 2014 pela mesma gravadora e tinha músicas das novelas infantis do SBT, como de Chiquititas, e regravações de músicas de Sandy e Junior.

Não é de hoje que Larissa Manoela tem mostrado interesse em desenvolver sua carreira de cantora, ano passado, por exemplo, ela esteve no elenco do musical “A Noviça Rebelde”.