Kits do 1º Desafio Serra da Bodoquena serão entregues hoje em Campo Grande

Atletas da Capital que se inscreveram para participar da prova deverão retirar o material das 18 horas às 21:30 horas no Box Crossfit Pantaneiros

Os kits para os atletas de Campo Grande que se inscreveram no 1º Desafio Serra da Bodoquena de Mountain Bike, que acontece no próximo domingo (24), serão entregues nesta quarta-feira (20) na Capital.
As entregas serão feitas das 18 horas às 21:30 horas no Box Crossfit Pantaneiros, que fica no endereço Rua Antônio Maria Coelho, nº 5533. Para fazer a retirada, o atleta deverá apresentar o termo de responsabilidade preenchido e assinado, além de um documento com foto.

O kit também poderá ser retirado por um representante do atleta, que deverá, obrigatóriamente, apresentar a cópia da identidade do inscrito e uma autorização assinada pelo mesmo.

Em Bodoquena, onde ocorrerá a prova, os kits serão entregues no sábado (23) das 10 horas às 18:30 horas, na Conha Acústica da Praça Central.

Sobre a prova – Mais de 700 atletas se inscreveram para participar da prova, que terá duas categorias: Sport (54 km) e Pró (93 km). Os atletas terão um cenário repleto de desafios e belezas naturais em meio ao Pantanal sul-mato-grossense.

O desafio fará parte do calendário oficial da FSMC (Federação MS de Ciclismo) e vale pontos para o ranking estadual para atletas federados. O trajeto da prova terá terrenos pavimentados, estradas de chão, fazendas e vias urbanas.

www.campograndenews.com.br