Juventude AG confirma presença na Copa Morena e se torna a 7ª equipe de Dourados na competição

Mais uma equipe de Dourados esta confirmada na 40ª Copa Morena de Futsal, trata-se da equipe do Juvnetude AG, que no ano passado participou da Divisão Especial do Campeonato Estadual de Futsal, e que volta este ano a dar continuidade no projeto junto a modalidade.

Em relação ao elenco do ano passado algumas mudanças fizeram-se necessárias, foi preciso buscar alguns nomes em outras cidades para que o elenco fica-se conciso em todas as posições, e ainda segundo Thiago Altomare, um dos diretores da equipe, mais três reforços serão incorporados à equipe para que o elenco fique totalmente fechado.

Vejam abaixo a relação dos jogadores já confirmados:

Marcus Vinicius – goleiro

Yuri – goleiro

Christian Wagner – fixo

Fleber – fixo

Lucas Japa– ala

Carlos Ashiley – pivô

Carlos Iwata – ala

Renan Barão – pivô

Junior – ala

Felix – Paraguai – ala

Joazinho – ala

Rafael – ala

Comissão técnica

Thiago Altomare – diretor

Dos Anjos – ténico

Leandro Breguedo – prepador Fisico

Jhonatan Martins Nunes – auxiliar

Flavio Pederiva – roupeiro

Segundo a programação passado pela diretoria, a equipe vem fazendo trabalhos físicos e táticos sob o comando do preparador físico Leandro Breguedo, mas já nesta semana, quando chega também os últimos reforços, a equipe fará alguns jogos amistosos, que já estão confirmados na capital Campo Grande.

A estreia na Copa Morena já esta confirmada para Dourados, pois a equipe já confirmou ser a mandante de uma das sedes da primeira fase.

Fonte Gazeta Esportiva MS