Justiça mantém pronúncia e julgamento da execução de ‘Playboy da Mansão’ em Campo Grande

A Justiça manteve a pronúncia contra Jamil Name Filho, ex-guarda municipal  e policial federal aposentado Everaldo Monteiro de Assis, pelo homicídio de  Marcel Costa Hernandes Colombo, conhecido como ‘Playboy da Mansão’, assassinado a tiros em outubro de 2018. 

O juiz Aluizio Pereira dos Santos, deu prazo de cinco dias para as defesas se manifestarem sobre testemunhas e materiais usados no plenário durante o julgamento que ainda deverá ser marcado. O despacho foi desta terça-feira (23).

Os três foram pronunciados em março de 2022, conforme sentença do juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do .

Relembre o caso

A denúncia apresentada pelo MPMS (Ministério Público de ) relata como foi planejado e executado o crime. Naquela ocasião, Marcel estava em uma cachaçaria, na Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando foi atingido pelos disparos.

Por fim, foi apurado que Rafael Antunes foi o responsável por ocultar a arma do crime, com participação indireta. Também foi relembrado na denúncia que a motivação do crime foi por um desentendimento entre Marcel e Jamil Name Filho em uma boate de Campo Grande. Naquele dia, Marcel teria agredido Name com um soco no nariz.

Por – Midiamax