Justiça Eleitoral divulga alterações de títulos e lista de novos eleitores em Bela Vista e mais 5 cidades do MS

Estão incluídas na publicação alterações feitas nos municípios de Amambai, Aral Moreira, Bela Vista, Cassilândia, Corumbá, Rio Brilhante,e Aral Moreira.
ustiça Eleitoral publicou edital sobre eleitores que obtiveram alistamento, revisão, transferência primeiro título em seis municípios de Mato Grosso do Sul. A publicação consta em edição do Diário Oficial do TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral) desta quinta-feira (10).

Estão incluídas na publicação alterações feitas nos municípios de Amambai, Cassilândia, Corumbá, Rio Brilhante, Bela Vista e Aral Moreira. Todas são assinadas pelos respectivos juízes eleitorais. Os nomes dos eleitores estão disponíveis em mural nos cartórios eleitorais, com prazo em curso para impugnações.

Em Amambai, as mudanças são referentes à 1ª zona eleitoral. Já em Cassilândia, trata-se de mudanças no eleitorado da 3ª zona eleitoral e foi dado prazo de dez dias para impugnação de irregularidades.

No município de Corumbá houve casos de eleitores cujo processamento das mudanças foi indeferido em razão da comprovação de ausência de domicílio eleitoral. Em Maracaju, Bela Vista e Aral Moreira as alterações, incluindo a lista de novos eleitores, foi processada normalmente e publicada em seus respectivos cartórios eleitorais, com prazo para em curso para os recursos.

Fonte: Midiamax