Jovem, vítima de acidente, diz ter sido abusada sexualmente dentro de hospital em Antonio João

Reportagem Odair de Oliveira

Uma jovem de 19 anos, que sofreu um acidente de trânsito no último domingo (16) por volta das 16h, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido vítima de abuso sexual dentro do Hospital  Municipal de Antônio João MS.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a jovem teria sido socorrida depois de um acidente envolvendo uma motocicleta, onde a mesma foi levada pela ambulância até unidade de saúde.

No hospital, ela teria recebido o atendimento médico e sob o efeito dos medicamentos ficou sonolenta, permanecendo em uma sala de pré atendimento para realizar o exame de raio x.

Em determinado momento, B.Z.F.O. (29), entrou na sala e disse a jovem que precisava cortar a roupa íntima superior (sutiã) da vitima para poder realizar o exame de raio x.

Na sequência, o acusado ergueu a blusa da jovem e cortou a peça de roupa, momento esse que a vítima relata que B.Z. começou a acaricia-la com as mãos em ambos os seios.

A jovem ainda relatou no boletim de ocorrência, que o acusado cortou o zíper da calça da vítima, mas uma terceira pessoa havia entrado na sala, o que inibiu a ação de B.Z.. Com isso, a jovem alega ter sido levada pelo acusado até a sala de raio x para proceder com o exame.

Já na sala de raio x, o abuso teria continuado, pois a vítima disse que depois do procedimento feito na perna direita, que estava ferida, B.Z. afastou a roupa íntima inferior da jovem e começou a beijar seu órgão genital.

Depois de reclamar da atitude do acusado, ele teria cessado com o abuso e a jovem foi novamente levada a sala de pré atendimento.

Ao receber alta do hospital, a vítima que mora em Ponta Porã, procurou a delegacia de polícia civil e registrou a ocorrência.

Os policiais civis de Antonio João foram comunicados do fato e prenderam o acusado ainda no domingo. Ele teria confessado que apenas “beijou” a jovem.

B.Z. foi encaminhado para Ponta Porã onde está preso a disposição da justiça.