Jovem morto com dois tiros após discussão em conveniência estava com alvará de soltura

Foi seguido por um homem

Na madrugada deste sábado (14), um jovem de 21 anos foi executado a tiros na Avenida dos Cafezais, bairro Centro Oeste, em Campo Grande. Ele teria saído de uma conveniência onde se desentendeu com um rapaz, depois foi seguido por uma pessoa em um carro que efetuou seis disparos contra ele. Com a vítima foi encontrado um alvará de soltura.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima identificada como Erickson Cezar Dias de Souza, 21 anos, estava em uma conveniência próxima do local em que ele foi morto. Lá ele brigou com um rapaz que não foi identificado.

Após a briga, Erickson saiu do local em uma bicicleta com algumas sacolas de compras, ele foi seguido por um homem que estava em um carro, e na rotatória da Avenida dos Cafezais com a Rua Marajoara, o carro emparelhou com a bicicleta da vítima e fez seis disparos, sendo que dois atingiram Erickson. Não há informações se o autor dos disparos seria a mesma pessoa com quem a vítima discutiu na conveniência.

Os disparos atingiram região da nuca e no rosto de raspão. Ele também apresentava uma marca de queimadura na testa e um corte no mesmo local. O autor dos disparos fugiu. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima morreu no local.

Os policiais encontraram com Erickson um alvará portava um alvará de soltura. Um tio dele compareceu ao local e identificou o mesmo como sendo a pessoa que consta no referido alvará. O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.