Jovem é morto ao tentar atacar policiais militares com faca na capital

Bonaxe Barrabás Alves Caminha, de 26 anos, foi morto após tentar ferir policiais militares usando uma faca. O caso aconteceu na noite de ontem (11), na Rua Adelaide Maia Figueiredo, no Parque do Lageado, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de violência doméstica que havia sido registrada na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Segundo o registro policial, após agredir a ex-mulher e os filhos, Bonaxe fugiu, mas voltou armado com uma faca, invadiu a casa de testemunhas e tentou fazê-las reféns.

As vítimas conseguiram escapar depois que policiais intervieram. Por várias vezes,

conforme o boletim de ocorrência, a equipe policial deu ordem para o autor se render e se entregar, mas sem sucesso. Armado com a faca, Bonaxe tentou atacar os policiais, que fizeram os primeiros disparos contra o chão.

Mesmo assim, o autor continuou tentando ir para cima dos militares, quando acabou atingido nas pernas e no abdômen. Mesmo ferido, ele correu para uma casa na região e caiu no chão da cozinha. O óbito foi constatado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil e a perícia técnica foram acionadas para fazer os primeiros levantamentos.

As armas dos policiais foram apreendidas para serem periciadas. O Corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico. Bonaxe já havia respondido processo por tráfico de drogas.