Na manhã desta quinta-feira, a equipe de futsal de Bela Vista empatou com Batayporã pelo placar de 2 a 2 em mais uma rodada dos Jogos da Juventude de Mato Grosso do Sul (JOJUMS 2025).
A partida, apesar de equilibrada, teve um desempenho tático sólido por parte dos bela-vistenses, que já estavam classificados e entraram em quadra mais soltos, sem a pressão do resultado.
Os gols de Bela Vista foram marcados pelos atletas Léo Mello e Victor Hugo Ramires. Com o resultado, a equipe garantiu a liderança do grupo e a classificação direta para as quartas de final, que acontecem nesta sexta-feira.
O técnico Valderi conversou com a reportagem após o jogo e comemorou a classificação antecipada, destacando a importância de poder rodar o elenco: “Todos puderam jogar, o time teve um bom desempenho coletivo e isso é fundamental nessa fase.” O adversário de amanhã será definido ainda hoje, com a divulgação do boletim oficial da Fundesporte.






