Johnys Basso cobra fiscalização da pavimentação na Rua Álvaro Cabral em Bela Vista

O Presidente do Legislativo Municipal, Johnys Basso (União Brasil), usando a tribuna fez indicação endereçado ao setor de controle de contratos e licitação da Prefeitura Municipal de Bela Vista, solicitando que fiscalize os contratos e notifique a empresa que executou a obra de pavimentação asfáltica na Rua Pedro Álvares Cabral.

Jonhys Basso disse que o asfalto esta se deteriorando, gerando preocupação, por isso a empresa tem que ser notificada, pois tem um prazo de dois anos para fazer esse reparo, muitos locais com borrachudos e buraco, deixando a via muito perigosa, disse o presidente Johnys.

Ele tambem solicitou a Secretaria de Obras para que com urgência faça limpeza no Cemitério da Água Doce e do Nunca-te-vi, esta tomando pelo matagal, esta muito sujo, o presidente do Legislativo quer a permanência de um zelador nos cemitérios para mantê-los sempre limpos para os visitantes.

Para a Vigilância Epidemiológica solicitou para coletar dados de exames de dengue, zica, chikungunya nos laboratórios, segundo ele os números apresentados no último Boletim Epidemiológico não estão dentro da realidade, com esses levantamentos serão bem maiores que os apresentado

Fonte: Jatobá Noticia – Armando Loureiro