JOGADOR DE VOLEI DE BELA VISTA CONQUISTA PRIMEIRA ETAPA DE BRASILEIRO VOLEI

O jogador belavistense de volei de praia Anthony junto com seu parceiro Carlos Eduardo chegaram ao lugar mais alto do podium neste final de semana jogando em Maceio no estado de Alagoas.
A disputa foi dura contra Isac e Pablo da Paraiba,confira como foi a vitoria na publicação feita pela CBV ontem logo apos a vitoria do belavistense Anthony.

Os campeões da primeira etapa do Circuito Brasileiro Sub-19 de vôlei de praia na temporada 2020 foram conhecidos neste domingo! Em Maceió (AL), Tonny e Carlos Eduardo (MS) levaram o ouro ao superarem na decisão Isac e Pablo (PB). A medalha de bronze ficou com Bruno/Flávio (SP). No feminino, Larissa e Vitoria (CE) ficaram com o título ao vencerem Maria Clara/Sophia (RJ) na final, com bronze para Emanuely/Lara (MG). Parabéns a todos os atletas ! Próxima etapa em julho, em local que ainda será divulgado .

O parceiro de Anthony, o jogador Carlos Eduardo logo apos a inesquecivel conquista publicou em sua rede social.
É difícil acreditar quando se realiza um sonho, mas conseguimos meu parceiro Anthony Fernandes você é o melhor, CAMPEÃO da etapa de Maceió brasileiro sub 19, quero agradecer a todos, familiares, grupo de treino , e amigos.

 

fonte/Armando loureiro/jatobá noticia