Jadson reencontra vítima do primeiro gol do Corinthians na Arena

Neste sábado (17), às 17h (de Brasília), o Corinthians recebe o Botafogo na Arena, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. E o adversário do Timão deste final de semana traz boas memórias ao meia Jadson, que marcou o primeiro gol do clube alvinegro no estádio, justamente contra a equipe carioca. Na ocasião, o confronto terminou empatado por 1 a 1, pelo Brasileirão de 2014.

“Tenho muitas histórias especiais pelo Corinthians, mas guardo aquele dia com muito carinho na memória. Ter feito o primeiro gol do Corinthians na nossa casa foi muito especial porque foi o início de uma nova fase do clube. E a partir dali, passei muitos momentos bons na nossa casa. Marquei outros gols importantes, comemorei títulos e sempre recebi um enorme carinho da torcida. Espero desfrutar de mais momentos como esse ao lado da Fiel”, declarou o camisa 10.

Além do primeiro tento corintiano em Itaquera, Jadson ainda reúne outras marcas importantes na Arena. Na vitória contra o Goiás, em duelo adiado da 7ª rodada, o meia de 35 anos chegou a 103 partidas no estádio e se igualou a Romero como o terceiro jogador do Timão que mais disputou partidas no local. Cássio, com 153 jogos, e Fagner, com 139, aparecem à frente deles.

 

 

 

 

 

gazetaesportiva

O camisa 10 também tenta alcançar o paraguaio na artilharia da casa do Corinthians. Romero atualmente é o goleador máximo do estádio alvinegro, com 27 gols. Jadson aparece logo atrás, tendo balançado as redes da Arena em 24 oportunidades.

Para o duelo contra o Botafogo, o jogador tratou de se colocar como uma das opções para o técnico Fábio Carille. “Estou à disposição e pronto para ajudar a equipe. Seja saindo jogando como titular ou entrando no decorrer da partida, o Carille sabe que pode contar comigo. Venho trabalhando e me dedicando bastante para ter o meu espaço e conseguir aproveitar as oportunidades”, completou.