JÁ ESTÁ DEFINIDO O TIME BELAVISTENSE QUE VAI PARTICIPAR DA COPA ASSOMASUL 2015










A Copa Assomasul é um evento dentro do calendário da Entidade como oportunidade de congraçamento e intercambio entre os municípios de MS, na troca de experiência e valorização do servidor público, ao longo das edições realizadas vem fortalecendo cada vez mais o municipalismo. Municipalismo atuante. Estado forte!  Considerado o maior evento de futebol amador do estado, proporciona interação do esporte e qualidade de vida.

A competição conta com regulamento próprio e é abolida a Lei 11 das Regras do jogo “impedimento” e terminantemente proibido o “carrinho” (jogada em que o atleta desliza com o corpo no solo com o pretexto de jogar bola) também não se aplica aos infratores o cartão vermelho que é substituído pelo azul dando à equipe oportunidade de se recompor.

A 3ª fase vai acontecerá na cidade de Antonio João no dia 12/09/2015 e outra na cidade de  Ribas do Rio Pardo no dia 19/09/2015.

 O time belavistense que vai viajar e  participar da competição já foi convocado pelo treinador profº Markos Willian e a auxiliar técnica profª Laiz Lino, são eles: Alex, Leandro (goleiros), Renan, João Victor, Ailton, Maderson (fixo), Leandro Lescano, Luis Felipe, Luis Henrique, Rubens, João Victor (alas), Deivid, Leonardo, Gustavo Palácio (pivô) .

 

 

(Assessoria de Imprensa)