Homem de 24 anos e mulher de 26 anos, irmãos, moradores em Ribas do Rio Pardo foram presos por tráfico de drogas. A ação da Polícia Civil e Militar ocorreu no sábado (11). Foi identificado que a dupla enterrava drogas no quintal da residência.
Os irmãos vendiam drogas por meio de “delivery”, principalmente na região do bairro Centro Velho, conforme apurado pela polícia, após denúncias anônimas recebidas na delegacia de Polícia de Ribas do Rio Pardo. Eles foram flagrados no momento que forneciam drogas para um homem. Durante abordagem, a polícia apreendeu a moto que era usada no crime.
Na residência dos irmãos os policiais apreenderam maconha, cocaína e pasta base, que estavam enterradas no quintal. Foram apreendidos também dinheiro e balanças de precisão.
Os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a delegacia de polícia. Foi decretada a prisão preventiva autuados, os quais seguem na unidade policial à disposição da Justiça.
Douradosnews
