Imagens de câmeras de segurança mostram gerente caminhando minutos antes de sumir em Campo Grande

Acácio teria dívidas com agiotas, segundo a família

Imagens de câmeras de segurança mostram quando o gerente em uma hamburgueria foi visto pela última vez saindo de casa, no Jardim Morenão, onde mora com a família. Acácio Fagundes de Brito, de 32 anos, desapareceu na segunda-feira (24), e segundo familiares, ele possui dívidas com agiotas.

O irmão de Acácio conversou com o Jornal Midiamax e disse que o gerente nunca saiu de casa sem avisar. “Até para ir ao mercado, ele avisava que estava saindo”, disse Acaiéliton Antunes. Ele ainda falou não saber o valor da dívida que Acácio tinha com agiotas.

“Nem sabíamos que ele estava devendo agiotas, foi uma surpresa”, revelou o irmão, que ainda contou que, no dia do desaparecimento, o gerente retirou o chip do celular e deixou o aparelho em cima da mesa, saindo em seguida de casa. O irmão disse que Acácio não relatou nenhum tipo de ameaça antes de desaparecer. 

O desaparecimento

Na noite de segunda, ele pediu o carro do pai emprestado, dizendo que iria “arrumar um dinheiro”. Porém, ele retornou para casa sem dinheiro e não foi mais visto. O celular sem chip e a carteira de Acácio foram encontrados no quarto dele na terça-feira (25).

Segundo a família, Acácio estava muito ansioso e com insônia há cerca de 60 dias. Ele chegou a vender alguns pertences pessoais e pediu dinheiro emprestado para familiares, porém o valor levantado não foi o suficiente para o pagamento.

Gerente de uma hamburgueria em Campo Grande, Acácio faltou ao serviço nos últimos dias e alegou que estava de atestado médico. Também consta no boletim de ocorrência, que um homem, em um carro de luxo, foi ao local de trabalho de Acácio, onde o cobrou.

Fonte:midiamax