Idoso é encontrado morto dentro de casa com R$ 3.300 espalhados pelo corpo

 

 

 

Na noite de ontem (18), Osvaldo Ferreira Costa, 84 anos, foi encontrado morto com várias lesões e a quantia de R$ 3.328 espalhados próximo ao seu corpo. Ele estava em sua residência, localizada no Jardim Bodoquena, em Terenos, a 25 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o boletim de ocorrência, um amigo íntimo que também cuidava da vítima há 11 anos juntamente com sua esposa, notou o seu desaparecimento e resolveu procurá-lo em sua residência. Chegando ao local, encontrou o corpo de Osvaldo, já em avançado estado de decomposição e chamou a polícia.

Ainda conforme o registro, a equipe de policiais chegando até a residência notaram lesões em uma das pernas da vítima, além das cédulas em dinheiro que estavam espalhadas. De acordo com informações da Polícia, a casa onde o idoso morava estava em situação precária, já que não havia nem iluminação artificial.

Após buscas no local, ficou constatado que nada foi levado da casa da vítima. A polícia vai investigar se as lesões no corpo de Osvaldo foram causadas antes ou após o óbito e a origem do dinheiro. A quantia foi apreendida para averiguação e posterior deliberação. O caso foi registrado como morte a esclarecer.

 

www.pontaporainforma.com.br