A publicitária Érica Simone Coelho, 27, morreu com diagnóstico clínico de pneumonia e choque séptico, segundo informado pelo Hospital Militar de Campo Grande nesta quarta-feira (15).
Érica foi a óbito na sexta-feira passada, após ficar oito dias internada no hospital militar com febre, dor no corpo e mal estar, além de diarreia.
Conforme o Campo Grande News, o hospital disse que durante o período em que esteve internada, a paciente passou por todo o atendimento necessário, sendo submetida a inúmeros exames de sangue e fezes, que descartaram como possíveis causadoras de sua morte as doenças dengue, chikungunya e hepatites e a presença do HIV. [Ao contrário do que foi afirmado anteriormente, a paciente não portava o vírus causador da Aids].
Ontem (14), a Sesau (Secretaria Municipal de Saúde Pública) informou que a leptospirose e influenza também haviam sido descartadas da publicitária.
Um diagnóstico sindrômico – feito a partir dos sintomas da paciente – apontou como causa da morte de Érica choque séptico e pneumonia, causada por infecção pulmonar, além de alteração de coagulação por agente etiológico desconhecido.
“No momento aguarda-se o resultado dos exames para outras doenças, que estão sendo feitos em laboratórios fora do Estado. Até a presente data, não há previsão de recebimento dos resultados”, informou o hospital ao Campo Grande News.
DouradosNews
