Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (27/2) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Viagem e conexões com pessoas de fora despertarão fantasias e poderão causar distrações. Talvez você se pegue sonhando com terras distantes e lindas paisagens. Bom momento para realizar sonhos e garantir paz de espírito nesta época, de tantas ansiedades provocadas por Urano em seu signo. Hora de relaxar!

Touro (21/04 – 20/05)
Momento de mudar de ambiente, diminuir o estresse e curtir a vida íntima. O dia anuncia fortes emoções e liberação de velhas angústias. Conversas carinhosas, união e relações de confiança criarão uma atmosfera protetora. Fortaleça amizades e organize uma viagem com seu grupo. Amor em nova dimensão.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Dia especial no amor! Troca de confidências e cumplicidade esquentarão o clima. Aproveite a inspiração para se entender com o chefe e fortalecer sua posição. Você poderá firmar um contrato importante e conquistar destaque na carreira. Defina planos a dois para o futuro e torne sua vida mais gostosa.

Câncer (21/06 – 22/07)
Aproveite oportunidades de crescimento no trabalho, conquiste a simpatia do chefe ou de clientes e aumente sua relevância. Visão de futuro inspirará inovações na atuação profissional e filosofias. A proximidade de viagem com amigos manterá o astral em alta. Paisagens encantadoras alimentarão a alma. Vá com fé!

Leão (23/07 – 22/08)
Entusiasmo e prazer estarão de volta, com perspectiva de viagem ou de quebrar a rotina com programação divertida. Encerre os últimos compromissos e libere sua agenda. A força do amor removerá montanhas. Dia fértil, criativo e sujeito a paixões. Confie nos seus instintos e siga mais livre. Conquistas na carreira!

Virgem (23/08- 22/09)
Histórias divertidas do passado virão à memória. Compartilhe sonhos com alguém especial e alegre o coração. Ótimo momento para viajar ou arrumar a casa e curtir momentos carinhosos com a família. Segurança e entendimento fortalecerão o casamento. Caminho aberto também para uma grande mudança de vida.

Libra (23/09 – 22/10)
Pensamentos otimistas inspirarão o trabalho. Negocie um contrato, exponha ideias e amplie suas perspectivas para o futuro. Caminhos abertos também se o plano for mudar de casa ou até mesmo de lugar. Pesquise informações e fique de olho nas oportunidades. Bases afetivas ficarão mais fortes. Confie na sua competência.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Ótimo dia para firmar um negócio, avaliar investimentos e ganhar mais dinheiro. Conte com a força de parceiros num novo empreendimento. Divisão de responsabilidades com irmãos trará espaço para o prazer e para os projetos pessoais. Hora de conquistar espaços diferentes, viajar e alargar os horizontes.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Aposte nos seus planos de expansão e jogue a autoestima para o alto. Você estará muito perto de concretizar um projeto ambicioso. Conte com mais atitude no trabalho e nos relacionamentos familiares. Acertos financeiros estabilizarão o orçamento. Aproveite uma onda de energia criativa e movimente sua vida!

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Aumente a sintonia com sua força espiritual e acredite na sorte. Você poderá se surpreender com seus resultados. Ideias brilhantes, soluções eficientes e mais generosidade de espírito atrairão elogios e aplausos. Amor e desejo de crescer serão grandes fontes de inspiração na direção dos sonhos. Tenha fé!

Aquário (21/01 – 19/02)
Afaste pensamentos pessimistas. Você está com tudo para alcançar suas metas e construir bases firmes para o futuro. Aceite conselhos de amigos e encare as divergências com humor. Palavras possuirão o poder da cura. Conte com mais estabilidade material e emocional. Bom momento para decidir investimentos.

Peixes (20/02 – 20/03)
Invista no seu futuro. O dia trará oportunidades de crescimento na carreira. Talvez você se afaste de uma amizade por divergência de valores ou ingresse num grupo mais afinado à sua linha de pensamento. Renove os sentimentos e faça escolhas conscientes. Poder de persuasão e comunicações abertas estarão disponíveis. Sucesso!

Fonte – Metropel