Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (24/07) para o seu signo

Áries (21/03 – 20/04)
Acordos familiares envolverão filhos e gastos imprevistos. Confie na sua visão de futuro e percepção nos negócios. Prazer, entusiasmo e chance de se apaixonar novamente em uma viagem. Conversas em tom carinhoso e lembranças de velhas histórias trarão aproximação no amor. Encerre pendências financeiras.

Touro (21/04 – 20/05)
Urano e Lua nesta noite em seu signo anunciam revoluções no projeto de vida. Se o plano for mudar de casa, poderá surgir oportunidade atraente. Renove a vida, eleve os padrões de conforto e resolva pendências com irmãos ou de documentação. O dia trará surpresas e decisões acertadas. Desenhe estratégias.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Inquietudes poderão revelar desejo por novidades e estilo de vida diferente. Apesar da dificuldade de concentração, o dia será positivo em comunicações, negociações e contatos. Você resolverá vários assuntos ao mesmo tempo e com rapidez. Aproveite também para pensar no futuro e administrar suas posses.

Câncer (21/06 – 22/07)
Amigos trarão novidades e propostas atraentes. Aumente a participação na equipe e nos grupos ligados à sua área de atuação. O dia reserva surpresas e oportunidade de crescimento financeiro. Ótimo para negócios e expansão do trabalho. Decida investimentos com clareza e de olho no seu futuro. Sucesso!

Leão (23/07 – 22/08)
Momento de inovar a carreira, impulsionar projetos pessoais e visualizar o futuro. Com Marte e Sol em seu signo, você sentirá força total para ação, tomada de decisões e novas conquistas. Aposte na criatividade, vença desafios e inicie atividades gostosas. Cuidados com a saúde deverão incluir atividade física.

Virgem (23/08- 22/09)
Convite de viagem ou notícias de longe criarão um clima excitante. Você poderá se surpreender com suas próprias decisões e superação. Bom para se libertar de velhas crenças e assumir mais liberdade. Caminhos abertos para prêmios, encontros influentes, participação em um evento relevante e conquista de prestígio.

Libra (23/09 – 22/10)
Novas amizades influenciarão mudanças de comportamento. O dia trará mais poder e abertura social. Troque confidências e fortaleça uma relação especial. Soluções estratégicas e brilhantes marcarão sua posição na equipe de trabalho ou em grupo ligado à carreira. Conquiste uma aliança poderosa e amplie sua rede.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Prepare o coração para uma surpresa excitante no amor. Encontro inesperado ou planos atraentes no casamento trarão grande entusiasmo. Bons resultados de trabalho agregarão mais confiança para participar de eventos e aumentar sua exposição. Ótimas conexões com estrangeiros. Firme um negócio promissor.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Proposta inesperada de trabalho poderá interromper uma viagem ou interferir nos planos pessoais. Surpresas e imprevistos estarão no menu do dia. Cenário positivo para expandir seu projeto de vida e superar limites financeiros. Crie estratégias e some forças com a família. Revelações no amor! Aprofunde o diálogo.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Comemore uma conquista, descontraia e diminua preocupações. O dia trará mais liberdade, prazer e descobertas relevantes. Você encontrará soluções geniais para vencer um desafio de trabalho e ajudar parceiros. Mudanças internas darão mais leveza às relações. Cultive a alegria e a generosidade de espírito. Celebre a vida!

Aquário (21/01 – 19/02)
Renovações na casa e mudança de padrões nos relacionamentos darão uma sensação gostosa de liberdade. Dia de curtir novas amizades, expressar seus desejos com confiança no amor e harmonizar relações de trabalho com conversas esclarecedoras. Imprevisto familiar cobrará sua participação. Aprenda algo novo.

Peixes (20/02 – 20/03)
Bom momento para encerrar um contrato e iniciar outro. Negocie sua posição no trabalho e experimente um papel diferente ou fortaleça sua posição na liderança de um novo projeto. O dia trará conquista profissional relevante e motivadora. Aproveite uma oportunidade de expansão da carreira e invista no futuro.

metropoles