Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (15/6) para o seu signo

metropole

Áries (21/03 – 20/04)

Esportes, viagem, paisagens bonitas e assuntos leves garantirão um sábado agradável e animado. Bom também para curtir uma programação cultural de qualidade e circular com amigos. Descubra novidades, confira lugares diferentes e fique por dentro das tendências. Dúvidas poderão atrasar decisões familiares.

Touro (21/04 – 20/05)

Clima quente no amor. Troque confidências, aumente a cumplicidade e tranquilize o coração. O exercício de confiar e pensar positivo aliviará tensões. Evite julgamentos precipitados e aposte em mais flexibilidade em negócios comerciais. Assuntos que andaram parados poderão ser decididos com mais facilidade.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Cuide da beleza, reúna amigos e crie um ambiente carinhoso ao seu redor. Talvez você se sinta mais carente. Evite idealizar demais o amor ou abrir mão dos seus desejos. Com Sol e Vênus em seu signo, seus encantos e virtudes estarão em destaque. Brilhe, surpreenda, confie no seu sucesso e curta um sábado animado.

Câncer (21/06 – 22/07)

Arrume seus espaços, organize ideias e materiais de trabalho, determine metas pessoais e curta o prazer das pequenas coisas. O sábado trará esperança de uma vida mais gostosa. Bom para fazer um balanço dos últimos tempos e traçar novas rotas. A prática de uma filosofia, ou esporte, trará benefícios à sua saúde.

Leão (23/07 – 22/08)

Sábado divertido, na companhia dos filhos ou do seu par. Aposte numa programação diferente e revigorante. Convite de amigos para viajar ou participar de um evento trará animação. Bom momento para quebrar a rotina e arejar a cabeça. A vida terá mais sabor com novos planos e confiança no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Resolva assuntos da casa e de moradia. Você terá oportunidade de melhorar a qualidade de vida e dar um salto na carreira. Aproveite o sábado para expor suas necessidades e planos à família. Hora de encontrar seu lugar no mundo, realizar os sonhos e estabilizar a vida íntima. Sucesso profissional e futuro atraente.

Libra (23/09 – 22/10)

Dê atenção aos irmãos, vizinhos ou pessoas próximas, harmonize as relações e amplie seu prestígio social. Aumentar a confiança nos relacionamentos será fundamental para alcançar suas metas na carreira e no amor. Resolva dúvidas sobre uma viagem. Conexões internacionais continuarão no radar.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Conte com imprevisto financeiro ou aumento de preço de uma viagem. Aproveite este sábado para fazer contas e compras necessárias. Alguma coisa fugirá do controle. Com um pouco de flexibilidade, você conseguirá conciliar seus vários interesses. Respostas poderão atrasar e dificultar decisões. Confie na sorte.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Decida assuntos dos filhos e crie mais proximidade familiar. Limites financeiros continuarão impondo restrições, embora as perspectivas estejam positivas. Desconfianças causarão dúvidas no amor. Não crie fantasias ou expectativas exageradas numa nova relação. O dia será sujeito a instabilidades na vida íntima.

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Muitas expectativas e pouca concretização. Relaxe, descanse e ceda à preguiça. Assuntos de trabalho dependerão de respostas de parceiros e de esclarecimentos. Aproveite o sábado para se aproximar da família, conversar com irmãos e discutir um plano no casamento. Atenção à saúde e evite excessos.

Aquário (21/01 – 19/02)

Programação animada neste sábado. Aceite convite de amigos para se divertir e por a conversa em dia. Encontro encantador despertará sua curiosidade. Aposte em mais abertura social e em novas amizades. Só não se envolva com projetos mirabolantes e propostas confusas. Respeite limites e estabilize o orçamento.

Peixes (20/02 – 20/03)

Panorama otimista, com perspectivas de crescimento na carreira. Visualize o que quer para o futuro e planeje seus investimentos. Aproveite também para resolver dúvidas com a família e esclarecer sua posição. O sábado trará soluções financeiras e sensibilidade para lidar com as diferenças nos relacionamentos.