Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (10/07) para o seu signo

metropoles

Áries (21/03 – 20/04)
Descubra segredos e mistérios. O dia trará revelações e percepção atenta de detalhes nas conversas íntimas. Aprofunde uma relação importante em sua vida. Você poderá resgatar um antigo amor ou intensificar o carinho e a sedução no casamento. Assuntos sobre mudanças, casa e filhos em bom andamento.

Touro (21/04 – 20/05)
Amor em destaque, com Lua na sua área afetiva inspirando romantismo. Palavras doces e sensuais apimentarão a vida íntima. Dia bastante positivo também para se associar, criar novos vínculos e renovar o ambiente social. Conversas complicadas com a família e burocracias a cumprir cobrarão mais paciência.

Gêmeos (21/05 – 20/06)
Limitações financeiras poderão gerar desconforto. Mesmo sem ter condições ideais, você fará “milagres” e obterá resultados louváveis. Conte com imprevisto no trabalho ou em deslocamentos. Mais um dia de correria, sujeito a estresse, se você não puxar o freio. Caminhe com calma e faça uma coisa de cada vez.

Câncer (21/06 – 22/07)
Reflita sobre valores e atitudes. Limitações cobrarão paciência com o que você não pode mudar. Aproveite o melhor das relações e atraia elogios, com gentilezas e tolerância. Brilhe, crie soluções e confie na sua competência. Se estiver em busca do amor, alguém especial poderá cruzar seu caminho e despertar paixão.

Leão (23/07 – 22/08)
Administre melhor seu tempo e as emoções. O dia pedirá paciência com tarefas da casa e arrumações. Valerá também refletir sobre metas pessoais e novas atividades. Fase de maior autoconhecimento e sintonia com os sentimentos. Muita coisa mudará na sua cabeça até o seu aniversário. Evite decisões precipitadas.

Virgem (23/08- 22/09)
Comunicações abertas, integração em equipe e convites de amigos trarão motivação. Circule, cheque informações, confira novidades e movimente a vida. Conversas num tom íntimo com irmãos ou amizades esclarecerão suas dúvidas. Solte a curiosidade nos encontros de hoje. Alguém especial falará ao coração.

Libra (23/09 – 22/10)
Harmonia nas relações profissionais e caminhos atraentes pela frente. Aposte no seu sucesso, brilhe, dê mais significado à vida e invista no futuro. Hora de concretizar sonhos, estabilizar as finanças e elevar os sentimentos. Conte com bons resultados no trabalho e na saúde. Novas amizades darão no que pensar.

Escorpião (23/10 – 21/11)
Assuma mais independência e impulsione a carreira com novas iniciativas. Mercúrio retrógrado atrasará respostas. De qualquer maneira, valerá intensificar as comunicações profissionais e divulgar seu trabalho. No amor, surpresas e imprevistos. Planos de viagem a dois continuarão em andamento.

Sagitário (22/11 – 21/12)
Viagens, mesmo que de curta duração, garantirão momentos alegres com os filhos ou seu par e mais paz de espírito nesta fase delicada de ajustes, reviravoltas e mudanças. Troque confidências no amor e apimente a relação. Se estiver só, poderá rolar um clima com alguém do trabalho ou da academia.

Capricórnio (22/12 – 20/01)
Novas amizades surgirão de maneira inesperada. Conte com empatia nos encontros de hoje e renove o ambiente social. Parcerias e associações também serão motivadoras entre amigos. Crie um ambiente gostoso ao seu redor e aprenda com as pessoas. Mais sensualidade e harmonia no casamento.

Aquário (21/01 – 19/02)
Pegue mais leve nas relações. Impaciência poderá afastar pessoas queridas. Aproveite o movimento retrógrado de Mercúrio para desfazer mal-entendidos e renovar os sentimentos no casamento ou sociedade de trabalho. Firme uma aliança profissional. Dia de brilhar, ganhar mais projeção e fazer sucesso!

Peixes (20/02 – 20/03)
Viagem a trabalho trará chance para o amor e seus encantos estarão em destaque! Hora de encerrar ou renegociar algum contrato insatisfatório. Mercúrio retrógrado cobrará mais atenção à saúde, portanto, renove conceitos. Bom momento também para desenvolver ideias e detalhar projetos. Curta momentos carinhosos com os filhos.