Horóscopo 2019: confira a previsão de hoje (02/08) para o seu signo

Metropoles

Áries (21/03 – 20/04)

Aproveite uma oportunidade de negócio ou de melhorar o salário. Você poderá receber proposta inesperada e aumentar seus rendimentos. A semana terminará com panorama positivo e mais confiança no futuro. Convite para viajar ou para curtir programas culturais, em ótima companhia, animará o clima.

Touro (21/04 – 20/05)

A semana terminará com mais segurança no amor e diversão garantida. Curta as coisas boas da vida, em ótima companhia. Clima animado com novos planos que envolvem a família e a casa. Se você vem adiando uma mudança, agora poderá se apressar. A motivação poderá vir de um reencontro encantador.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Dia acelerado no trabalho e nas comunicações. Bom para descobrir mistérios e intenções ocultas, expressar seus desejos com clareza, checar informações e discutir ideias com sua equipe ou chefe. Depois de uma semana agitada e estressante, nada melhor do que curtir a família e o sossego do lar nesta noite.

Câncer (21/06 – 22/07)

Resultados satisfatórios e harmonia no ambiente de trabalho merecerão comemoração. Aplausos, presentes e palavras motivadoras darão sabor ao dia. Reuna amigos, troque uma ideia e fique por dentro das novidades. Dicas e encontros rápidos chamarão atenção sobre temas diferentes. Observe. Reflita.

Leão (23/07 – 22/08)

Dificuldade de concentração poderá diminuir sua produtividade hoje. Talvez sua cabeça esteja em outro lugar e o corpo precisando de movimento. Termine a semana com mais liberdade de escolha. Bom para mudar o visual, criar planos e incluir atividades diferentes na rotina. Vênus em seu signo atrairá novas relações.

Virgem (23/08- 22/09)

Diminua a velocidade e aumente a sintonia com os sentimentos. A Lua em seu signo criará uma áura protetora à sua volta. Respeite sua necessidade de recolhimento e programe um fim de semana sossegado, em um lugar bonito e inspirador. Viagem ou notícias de quem está longe alegrarão o coração.

Libra (23/09 – 22/10)

Encontros alegres e conversas gostosas com amigos diminuirão preocupações. Alivie tensões, brinque e aprofunde amizades. O dia trará mais proximidade com a equipe de trabalho. Acolha dificuldades, compartilhe suas inquietudes e evite pressões por ansiedade. À noite, evite exageros. Troque confidências.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Bons resultados no trabalho e ótimas perspectivas pela frente encerrarão a semana com otimismo e animação. Aproveite para saber das novidades por amigos. Os encontros de hoje trarão informações interessantes e em sincronia com seu momento. Surpresa gostosa e mais companheirismo no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Novidades na carreira darão direcionamento ao seu trabalho. O dia trará soluções originais. Implante novos conceitos, atualize tecnologias ou apresente um projeto inovador e conte com sucesso dos empreendimentos. Viagem e estudos favorecerão planos de expansão. Conte com fé e ousadia. Conquistas à frente!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Ótimo momento para viajar ou para ampliar seus horizontes e investir na formação acadêmica. Você estará mais perto dos sonhos e com grande poder realizador. Quebre restrições, assuma nova filosofia de vida e aposte em maior flexibilidade nas relações. Conversas sensíveis e emocionadas intensificarão o amor.

Aquário (21/01 – 19/02)

Finalize uma reforma, mude padrões e assuma novo estilo de vida. Hora de melhorar a qualidade das relações e começar uma fase mais gostosa no amor. Sentimentos profundos inspirarão planos da vida íntima. Expresse seus desejos com mais naturalidade e vença antigas inseguranças. Amizades motivadoras.

Peixes (20/02 – 20/03)

Encontro inesperado tocará o coração hoje. Amor e trabalho poderão caminhar juntos nesta fase. Impulsione novo projeto e invista no seu futuro. Sucesso em reuniões, entrevistas e negociações financeiras. O dia será bastante produtivo e decisivo na carreira. Bom para parcerias e associações em um ambiente diferente.