HOMENS FORAM PRESOS PELA PMA EM BELA VISTA

A Policia Militar Ambiental de Bela Vista acabou de dar mais informações para a reportagem jatobanews das prisões ocorridas durante a Operação Big Fish no Rio Apa e outros dentro do município.

Dois campeiros de fazenda, de 22 e 27 anos e um tratorista de 38 anos, foram presos por Policiais Militares Ambientais de Bela Vista no sabado, suspeitos de prática de caça e por porte de armas e munições ilegais,na estrada Apaporé, há 52 km da area urbana da cidade.

Segundo a PMA eles estavam em um veículo VW Santana e portavam um rifle calibre 22 e outro calibre 38, além de uma espingarda calibre 12 e ainda 10 munições calibre 22, cinco munições calibre 38 e quatro munições calibre 12, que seriam utilizados na possível caçada ilegal.

Apesar de não terem confessado, a PMA suspeita de que os homens iniciariam uma caçada na região. As armas e munições não possuíam documentação e foram apreendidas, juntamente com o Santana.

Os infratores, são moradores da zona rural de Bela Vista, receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil , onde foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma e munições. O Tenente Coronel Ednilson falou ao jatobanews que se condenados os bela-vistenses poderão pegar pena de dois a seis anos de prisão.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticias