Homenagem: Rita Maria Loureiro Battilani Calvano recebe Moção de Aplauso

Câmara Municipal de Vereadores de Bela Vista, concedeu Moção de Aplausos a funcionaria que se aposentou Rita Maria Loureiro Battilani  Calvano em reconhecimento aos seus 37 anos de dedicação, comprometimento e profissionalismo como Servidora do Poder Legislativo.

“Fica aqui nosso reconhecimento pela sua competência e responsabilidade em todos esses anos de serviços prestados com zelo e alta responsabilidade administrativa, fica aqui o nosso reconhecimento, diante de tantos sinônimos positivos, é que nos sentimos no dever de apresentar a respectiva proposição em homenagem” diz a moção.

Rita foi uma servidora exemplo em nosso município, pois desempenhou de forma ética, profissional, dedicada suas atribuições como funcionária, seu serviço é reconhecido e elogiado por todos. Entre seus colegas e familiares, todos destacam Rita  como uma grande profissional, um mãe dedicada, uma amiga para todas as horas.

Agradeço muito, fiquei muito feliz e emocionada, tenho muitas lembranças lindas de tudo e de todos e só posso agradecer a Deus por ter me proporcionado trabalhar num lugar onde sempre fui muito respeitada’, disse Rita Maria Loureiro Battilani Calvano.

“Este é um momento muito importante, pois cumpriu sua missão no legislativo com muita honestidade, hombridade, seriedade e força de vontade”, afirmou o vereador Johnys Basso.

Ademir Mendonça – Assessor de Imprensa