Homem ouve barulho de acidente, sai na calçada e morre arremessado contra muro

José Francisco Bernardo, 54 anos morreu na tarde de ontem (8) na Santa Casa de Campo Grande, três dias após ser internado depois de ser arremessado contra um muro e bater a cabeça. A suspeita é de que a vítima tenha sido atropelada em frente a casa onde morava, na Rua Ituxi, no Jardim Colúmbia.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a filha da vítima relatou à polícia que por volta das 23h da última sexta-feira (5), a família estava dormindo quando ouviu um barulho de batida.

Ao sair da residência para ver o que havia acontecido, José viu fios de telefone arrebentados no chão e foi conversar com um vizinho. Neste momento, um veículo VW Gol passou pelo local e arrastou os fios. A vítima foi arremessada contra um muro, bateu a cabeça e desmaiou.

Segundo a ocorrência, a filha de José não soube dizer se o pai foi arremessado contra a parede pelos fios ou se foi atropelado pelo carro. O motorista, porém, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

José foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, no local há câmeras de segurança que podem ter flagrado o acidente. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

campograndenews