Homem morre após ser atingido por trator na fazenda da família em BONITO

CAMPO GRANDE NEWS

Claudemi da Silva, 59 anos, faleceu na Santa Casa de Campo Grande, neste domingo (15), após o trator que conduzia capotar e atingir seu corpo. O acidente aconteceu em uma fazenda no município de Bonito, a 257 km de Campo Grande, na tarde de sexta-feira (13).

De acordo com o veterinário Bruno De Sá Silva, 35, filho da vítima e que registrou o Boletim de Ocorrência, o pai dele operava um trator na fazenda da família e, ao tentar subir um morro, o veículo capotou e atingiu o tórax de Claudemi, causando um grande trauma na região.

A vítima chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal de Bonito, onde ficou por duas horas, até ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande. Porém, Claudemi da Silva não resistiu aos ferimentos e faleceu às 04h46 deste domingo.

Bruno De Sá Silva, em testemunho na sua página do Facebook, lamentou a morte do pai. “Hoje Deus vai ter mais um anjo no céu. Meu pai e meu melhor amigo descansou depois de uma luta muito grande. Meu pai vai deixar uma saudade que nunca vai passar…. uma cicatriz que não fechará jamais”.

O caso foi registrado como morte a esclarecer, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.