Homem morre após passar mal no trabalho, em Amambai

Homem morre após passar mal no trabalho, em Amambai

Após passar mal no trabalho, um homem de 43 anos, morreu quando era encaminhado para o hospital, na manhã dessa quinta-feira, 21 de março, em Amambai.

Segundo o Corpo de Bombeiros, que atendeu a ocorrência, Denivaldo Francisco havia acabado de chegar a seu local de trabalho, uma obra em construção situada na Praça Orlando Viol, quando veio a sofrer um mal súbito.

Depois de acionada, a equipe de salvamento do 16º Subgrupamento Independente do Corpo de Bombeiros (16º SGB) se deslocou rapidamente para o local, que fica a poucos metros da unidade militar e realizou os procedimentos emergenciais de praxe.

Segundo o Corpo de Bombeiros, quando era transportado para o pronto socorro do Hospital Regional de Amambai, “Val”, como era conhecido entre os amigos, veio a sofrer parada cardíaca.

Os bombeiros adotaram todos os procedimentos cabíveis, inclusive com o emprego de um DEA (Desfibrilador Externo Automático), mas a vítima não resistiu e veio a óbito ao dar entrada no setor de emergência da unidade de saúde.

Denival Francisco era casado e deixa duas filhas, uma que acabou de se formar em engenharia civil e uma menina de 10 anos.

O corpo de Denivaldo está sendo velado no Memorial Primavera, em Amambai e o sepultamento vai ocorrer às 17h desta sexta-feira (22) no Cemitério Municipal Santo Antônio, em Amambai.

Matéria atualizada às 15h16 para acréscimo de informações

Fonte: A Gazeta News

Posts Relacionados

Facebook Comments