Homem morre ao ser atropelado na divisa entre MS e SP

Antônio Aparecido Feitosa, 37, morreu na noite de segunda-feira (23/5), após ser atropelado por um veículo em Bataguassu, próximo à divisa entre Mato Grosso do Sul e São Paulo. 

Conforme o Jornal da Nova, a vítima foi atropelada por um Toyota/Corolla no km 4 da BR-267, na ponte sobre o Rio Paraná.

O acidente aconteceu por volta das 20h e o motorista do veículo, de 51 anos, foi quem acionou o socorro por meio da Polícia Militar.

Ainda de acordo com o portal, Antônio estava sobre a faixa de rolamento da pista e em decorrência do impacto, o corpo do pedestre foi projetado para fora da pista e o veículo parou alguns metros adiante. 

O Corpo de Bombeiros de São Paulo chegou a ser acionado e socorreu Antônio para a Santa Casa de Presidente Epitácio (SP), mas ele não resistiu e morreu no caminho.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) do Estado de São Paulo fez contato com a PRF (Polícia Rodoviária Federal) informando sobre o ocorrido e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu.

Douradosnews