Homem leva facada após pegar garrafa de vodka e beber no bico na cracolândia do centro

topmidianews

Jaime Lourenço da Silva foi esfaqueado no tórax, na noite desta sexta-feira (7), na rua Barão do Rio Branco, esquina com a avenida Noroeste, no centro de Campo Grande. O suspeito alegou que a vítima pegou uma garrafa de vodka e ainda bebeu na boca.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na área central e encontrou um homem caído, com duas marcas de facadas. Enquanto era atendido pelo Corpo de Bombeiros, a vítima disse que o suspeito era um homem conhecido como Pirata, que depois foi identificado como Fernando Pereira Gonçalves.

Durante a ocorrência, uma testemunha surgiu e diz que viu o esfaqueamento. Ele repassou as características do agressor à polícia, e após rondas na região, o suspeito foi encontrado. Durante a revista pessoal, foi encontrada uma faca com cabo presto e lâmina de 30 centímetros, com manchas de sangue.

Fernando informou que ficou irritado pelo homem ter pego sua bebida e não exitou em esfaqueá-lo. Ele tinha um ferimento no dedo, foi preso e levado para a Depac Centro.

Até às 23h, a Polícia Civil tinha informações de que a vítima estava na área vermelha da Santa Casa passndo por exames.