Homem esperava esposa dormir para estuprar enteada de 11 anos

Ação conjunta entre o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil e a Delegacia da Mulher culminou na prisão de um homem identificado apenas como L.A.P., pelo estupro da enteada de 11 anos, na cidade de Paranaíba, a 407 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o delegado Reges de Almeida, da 1ª Delegacia de Polícia, o suspeito convidou a mãe da vítima, que residia no Estado do Piauí, para vir morar em sua companhia. A mulher e a filha se mudaram para Mato Grosso do Sul, e o homem passou a aliciar a menor.

Investigações apontam que ele esperava a mulher dormir para poder estuprar a criança. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia.

O delegado alerta aos pais que mantenham atenção a qualquer mudança de comportamento dos seus filhos, pois esse é um dos primeiros indicativos de que a criança tem algum trauma.

“Outros sinais devem ser observados em conjunto, como proximidade excessiva com pessoas que não possuía, feridas ou vermelhidão nas partes íntimas, retração, e mudanças de hábito em geral”.

midiamax