Homem é suspeito de abusar de jovem portadora de necessidades especiais

Uma jovem de 29 anos, portadora de necessidades especiais, foi abusada sexualmente dentro de uma van durante viagem que realizava da cidade de Jardim para Nioaque. O suspeito, de 49 anos passou a mão pelo seu corpo e a beijou na boca.

Conforme registro policial, a mãe da vítima disse que a filha foi passar uns dias na casa do irmão, na cidade de Jardim. No último domingo (1º) a mulher embarcou sozinha em uma van para voltar para casa e durante a viagem, um homem passou a mão em seu cabelo, seu pescoço, pernas, braços e por fim beijou a na boca, aproveitando que estava sozinha e sabendo que ela era portadora de necessidade especial.

Ainda segundo relato da mãe, a vítima por não ter o discernimento do acontecido não ofereceu resistência ao abuso, mas chegando em casa detalhou o que havia acontecido. Após o ocorrido, a mãe pede medidas protetivas de urgência, pois, o suspeito mora na mesma cidade que sua filha.

O caso foi registrado como importunação ofensiva ao pudor e e será investigado na Delegacia de Polícia Civil de Nioaque.

Fonte: Midiamax