Homem confessa ter matado idoso em Nioaque

Um homem foi preso após ter confessado que matou Sidnei Ferreira de Souza, de 79 anos, em Nioaque, 171 quilômetros de Campo Grande, neste domingo (21).

Segundo informações da polícia, o crime foi relatado pelo suspeito enquanto ele estava bêbado. O delegado Diego Sátiro, disse ao site O Pantaneiro, que testemunhas procuraram a polícia após receberem notícias sobre o homicídio a facadas. O suspeito teria contado detalhes do crime a pessoas que estavam na cidade na noite anterior.

“Chegou uma informação de uma pessoa que estava na cidade, acabou relatando para algumas testemunhas que havia praticado um homicídio nessa cidade. A princípio, as testemunhas não acreditaram, tendo em vista o estado de embriaguez da pessoa que estava afirmando isso. Só que, quando foi hoje, viram as notícias e aí vieram relatar essa situação. A gente empreendeu diligências e já localizamos essa pessoa”, disse o delegado. 

Após detido, o homem negou crime, porém as testemunhas confirmaram o que ele dizia. Ainda segundo o delegado, o homem deu detalhes sobre ter utilizado faca e que teria vindo até essa cidade para cometer o homicídio.

Ainda não há a motivação do assassinato. 

Crime

Sidnei Ferreira de Sousa, 87 anos, foi encontrado morto a facadas e paulada, na manhã desta segunda-feira (22), no bairro Monte Alto, em Nioaque, a 171 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o corpo foi encontrado pelo filho na sala da casa onde morava. O corpo tinha três perfurações no peito e ferimentos de paulada na cabeça.

Ao lado do corpo foi deixado um facão, a porta que dá acesso ao interior da residência foi arrancada.

Por Angélica Colman – Top Midia  News