Homem com longa ficha criminal é executado a tiros em roda de drogas

Marcelo Vasconcelos, o Marcelo Doido, foi morto por volta de 5h desta quinta-feira em área frequentada por dependentes químicos

Um homem com várias passagens pela polícia foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (17) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Marcelo Gama Vasconcelos, 27, o “Marcelo Doido”, estava em uma área frequentada por usuários de drogas nos fundos da Vila Cachoeirinha, zona sul da cidade, quando o pistoleiro se aproximou e o alvejou com três tiros.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, Marcelo foi alvejado com dois tiros nas costas e um tiro no peito. Outras pessoas que estavam no local – uma mata próxima à Via Parque – disseram que o autor do crime atirou apenas em Marcelo e depois deixou o local tranquilamente.

Marcelo morava na Rua Leônidas Além, no BNH 4º Plano. Segundo a polícia, ele tinha uma longa ficha criminal, com passagens por assalto, tráfico de drogas e furto. Entretanto, no site do Tribunal de Justiça aparece apenas um processo por crime de trânsito.

Moradores da Vila Cachoeirinha disseram que Marcelo vinha praticando furtos no bairro e frequentemente era visto no local onde foi morto na companhia de outros dependentes químicos.

http://www.campograndenews.com.br/