Hoje esta acontecendo no Estádio Otavio Fontoura a segunda fase da Copa Assomasul

Hoje é sábado (15), em Bela Vista no Estádio Otávio Fontoura, neste momento esta acontecendo e será durante o dia todo, os jogos da segunda fase da Copa Assomasul 2015, são seis cidades que estão disputando entre si a classificação das três vagas desta fase, estão nessa disputa os municípios de: António João, Bela Vista, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Rio Brilhante e São Gabriel do Oeste. Os jogos tiveram início às 08h00 com entrada franca, a cantina do estádio foi cedida para os funcionários do hospital que estão em greve reivindicando o pagamento das folhas salarial em atraso.

A realização da competição esportiva é da Assomasul em parceria com as Prefeituras, esta é a 13ª edição, teve início em abril e oferece prêmios em dinheiro aos campeões. A equipe campeã por três vezes consecutivas ou cinco alternadas ficará de posse definitiva do Troféu Assomasul. O ranking atual é:  Maracaju 3 vezes, Sidrolândia 2 vezes, Iguatemi, Jardim, Corumbá, Bela Vista, Tacuru, Antonio João e Porto Murtinho uma 1 vez cada.

Em sua última edição a Copa teve a participação de 61 (sessenta e um) municípios, e aproximadamente 1500 (mil e quinhentos) atletas dentre eles prefeitos, vereadores, secretários, funcionários de câmaras e servidores em geral.

Hoje no Estádio Otavio Fontoura entrada franca e a sua presença é muito importante, compareça e prestigie.

Reportagem Odair de Oliveira