Hoje é dia de decisão da Copa Comércio de Futsal em Bela Vista

A bola pesada rola na final da 11º Edição da Copa Comércio de Futsal, logo mais, as 19:30h no Ginásio de Esportes Túlio Loureiro em Bela Vista.

Na disputa de 3º e 4 º lugares, estarão jogando Lojas X 10º RCMec e na briga pelo título entram em quadra o time da Mineração Bela Vista X Mineração Oroyte.  Para chegar a decisão o time da Mineração Bela Vista venceu 7 jogos, marcando 44 gols no campeonato. O time da Mineração Oroyte jogou e venceu 4 jogos com 14 gols anotados.

O time da Mineração Bela Vista comandada pelo técnico Roque Flores deverá manter o mesmo quinteto do jogo da semifinal que venceu Lojas pelo placar de 5 X 1 e jogará com a seguinte formação: José Valdir, Rodrigo, Tuia, Leandro e Pablo.

A Mineração Oroyte treinada pelo técnico Janílson Benites na última partida venceu o 10º RC Mec pelo placar de 4 X 3, jogou com os seguintes atletas: Jonathan, Zózimo, Luan, Tiago e Derles.

A arbitragem estará a cargo de Alemão Pinheiro e professor Serginho, a realização da Copa Comércio é da Secretaria de Juventude Esportes e Lazer da Prefeitura Municipal de Bela Vista, com entrada gratuita.

A TV jatobá irá transmitir os jogos ao vivo no youtube e face book, fique ligado e torça pelo seu time.

 

Confira as equipes que foram campeãs nas ultimas edições;

2012: São Miguel – Santa Rita –São Jose2013Posto Santa Maria 2014Loja Romera, 2015: São Miguel-Santa Rita. 2016 – Loja Romero 2017: São Miguel 2018: Saae/Vetores e  2019: Santa Rita/São Miguel/Comercial BR

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia