Hoje 54 pacientes com Covid- 19 e Bela Vista esta em bandeira cinza

Os números de infectados diminuíram nesta quinta-feira para 54 casos ativos de Coronavírus em Bela Vista MS, ontem eram 62. Os que estão isolados hoje são 43 pacientes domiciliares, 11 pacientes estão internados, aqui no Hospital São Vicente de Paulo estão 6 pacientes e os outros, 5 em unidades de saúde de Mato Grosso do Sul.

Hoje estão em monitoramentos 33 bela-vistenses aguardando os resultados das amostras encaminhadas ao Lacen para exames. O total de registros já são 915 desde o início da pandemia. Os casos descartados também têm crescido e neste BE são 1.559.

Os falecimentos por Covid-19 também aumentaram e hoje são 27 bela-vistenses que perderam a vida após contrair o vírus, com mais uma morte registrada neste boletim que usou dados atualizados com base nos sistemas oficiais do Ministério da Saúde do Governo Federal.

A SES divulgou agora apouco no Boletim extraordinário do Prosseguir que Bela Vista está em bandeira cinza ou seja em risco extremo de contaminação.

No Mato Grosso do Sul os registros de casos confirmados continuam aumentando e já são 308.374, com 7.320 óbitos de sul-mato-grossenses.

Fonte: Armando Loureiro / Jatobá Noticia